Politica de Trocas/Devoluções
Obrigado por comprar em MaLuMa Baby | Kids Clothes!
Oferecemos a possibilidade de troca ou devolução dentro dos primeiros 15 dias da receção da sua compra. Se já tiverem passado 15 dias desde a data da receção da sua compra, não lhe será oferecido a possibilidade de troca/devolução de qualquer tipo.
Elegibilidade para Trocas e Devoluções
- Só aceitamos DEVOLUÇÃO de artigos que se encontrarem com defeito.
- O seu artigo deve estar por usar, com etiquetas e nas mesmas condições em que o recebeu.
- O artigo deve estar na embalagem original.
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
- Artigos vendidos com 50% ou mais de desconto não podem ser trocados.
- Após a receção dos artigos e devidamente verificados de acordo com os pontos mencionados, será emitido um vale de reembolso, válido por 15 dias e que poderá utilizar numa próxima compra que efetuar.
- Se o artigo (com defeito) em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um Vale de reembolso no valor da sua devolução, com validade de 15 dias que poderá usar numa próxima compra que efetuar.
- Se precisar de devolver e/ou trocar um artigo, entre em contacto para 925 575 971 ou envie um email para malumaguimaraes@gmail.com e só depois envie o artigo para: MaLuma Baby|Kids Clothes - Rua Teixeira Pascoais 153B, 4800-073 Guimarães.
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens NÃO se encontram ao abrigo da política de devoluções:
- Cartões de oferta
- Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais
- Acessórios e peças interiores
Envio
- Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço: MaLuma Baby|Kids Clothes Rua Teixeira Pascoais 153B, 4800-073 Guimarães.
- Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução/troca do artigo.
- Os custos de envio das devoluções são da responsabilidade do cliente. Só oferecemos os custos de envio em compras superiores a 75€ no envio da primeira compra. Caso seja necessário efetuar uma troca o novo envio é da responsabilidade do cliente.
- Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
- Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido. Recomendamos o envio do artigo com registo ou com aviso de receção e a eventual subscrição de um seguro junto da transportadora no valor dos produtos, para se precaver de uma eventual perda ou dano;